Quem quer ser mãe?

Criei este blog para compartilhar com vocês esta experiência incrível que é ser mãe de primeira viajem. Conto com vocês, que já passaram por isso, ou que querem passar, para depoimentos, dicas e sugestões, tudo bem?

terça-feira, 15 de março de 2011

Descoberta da gravidez

Para quem me conhece e sabe pelo que passei ano passado, descobrir que engravidei novamente foi um momento mais que especial. Em maio do ano passado engravidei e em junho perdi meu anjinho, foram momentos difíceis que sinceramente achei que nunca iria superar. Mas graças ao apoio de muitos amigos conhecidos e principalmente, amigos virtuais de orkut levantei minha cabeça e segui em frente, pois afinal, nada mais poderia fazer. Me conscientizei que foi Deus que quis assim e quando fosse a hora certa ele me mandaria novamente outro anjo para que eu pudesse cuidar.
Após 7 meses de muita ansiedade e expectativa (não recomendo que fiquem assim pois a tensão é muito grande e você não consegue relaxar, logo demora mais para engravidar) consegui novamente engravidar. Nem acreditei, chorei horrores e nem aguentei esperar meu marido Guilherme chegar em casa, passei a mão no telefone e liguei pra ele.
Nós dois estávamos super felizes, mas com o ocorrido do ano passado, resolvi fazer diferente e segurar minha boca e não falar para ninguém, ficamos em segredo por um tempo.
Foi difícil também pois, eu queria falar para a família toda, mas depois de 6 semanas contei para meus pais e meu irmão. E tudo ficou BEM MAIS TRANQUILO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário