Quem quer ser mãe?

Criei este blog para compartilhar com vocês esta experiência incrível que é ser mãe de primeira viajem. Conto com vocês, que já passaram por isso, ou que querem passar, para depoimentos, dicas e sugestões, tudo bem?

quarta-feira, 23 de março de 2011

3 meses

Ontem completei minhas 12 semanas, o bebê já está formado e não corre mais risco....ainda bem !!
Agora é contagem regressiva para saber o sexo, estamos estudando a ideia de fazer aquele exame de sangue....estamos muito curiosos, quero ir comprando as coisinhas para ele aos poucos, mas quero saber o sexo para fazer certinho. Já ganhei uns presentinhos lindos, a madrinha  dele (minha cunhada louca) já eu váááááários tipos de body, um mais fofo que o outro, meias e chocalho de macaco...MUITO LINDO !!!
Estou começando a fazer estoque de fraldas, alguém sabe me dizer marcas boas? Geralmente estou comprando da Mônica, mas também tenho da Disney e Johnson's, e quem sabe um lugar com de comprar porque no mercado é raro ter promoções. Me ajudem !!!
Já estou vendo preço de quartos...nossa como são caras essas coisas né? E a decoração também...estou muito ansiosa para começar a arrumar o quartinho, mas antes tenho que me desfazer do meu antigo armário de 4 portas que está lá, se alguém souber quem queria por favor fala comigo, estou mesmo querendo vender logo, para conhecido eu até divido ok? 

3 comentários:

  1. Parabéns mamãe! Em breve vc vai descobrir se é menina ou menino! Minha dica sobre os móveis do quarto: escolha um berço que vira mini cama, assim vc aproveita por mais tempo; uma poltrona para amamentar tb acho legal, eu tinha receio de amamentar a Bruna na minha cama e acabar dormindo por cima dela, rsrs, eu usava um travesseiro para apoiá-la e um móvel perto para deixar agua pra beber qdo for amamentar pq dá muita sede na hora!
    Aproveite agora para dormir o máximo que vc puder, os primeiros meses assim que o bebe nasce são bem cansativos, pq são varias noites sem dormir direito e o sono vai se acumulando!
    O Lucas está com 22 semanas, já comecei a conversar com ele, peço para ele ser bem calminho, rsrs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Luciana! Sempre usei a Turma da Mônica pra Vevé e a Pampers pra Lilly, pois Vevé era mais magrinha e se machucava com o estilo da Pampers. Já Lilly que era mais gostosona, ficou excelente a Pamperes. O Sam's Club e o Makro sempre tem promoção delas, é só ficar atenta. Só comprei tamanho G, mas como foram as duas prematuras, tive que adquirir os outros tamanhos kkk. Petrópolis tem umas lojas de bebê com preço excelente: Stazione e Vovó Luz, vc vai amar. As feiras de bebê são outro espetáculo de opções pra tudo. Espero ter ajudado. Fique com Deus, vou tentar acompanhar as postagens.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, vocês estão me ajudando muito. Fico meio perdida com o que começo comprar, as fraldas eu estou comprando aos poucos, mas agora vou começar com o enxoval. Beijinhos

    ResponderExcluir