Quem quer ser mãe?

Criei este blog para compartilhar com vocês esta experiência incrível que é ser mãe de primeira viajem. Conto com vocês, que já passaram por isso, ou que querem passar, para depoimentos, dicas e sugestões, tudo bem?

terça-feira, 15 de março de 2011

Aguentando mais um pouco

Agora com 8 semanas estou mais aliviada, sei que os riscos de má formação não acabaram, mas sinto que desta vez ele veio para ficar. 
Sinto algumas cólicas fracas, nada de mais e algumas pontadas que também é normal, Dr.Illydio me passou um calmante pois estava uma pilha de nervos, agora estou calminha, calminha.
Estou tomando vários remédios ácido fólico, vitamminas, um para dissolver o descolamento e buscopam para as cólicas. AHH e é claro o do enjôo, porque minha amiga eu vou te falar....enjoar não é nada legal. Imagina você de manhã bem disposta tomar um copo d'água para matar a sede e de repente, vira e bota tuuuuuuudo pra fora. NÃO É LEGAL NÃO!
Mas o remédio não está ajudando muito não,  já li tudo sobre acabar com enjôo, comer a cada 2 horas, fazer refeições leves, não comer fritura....enfim nada adianta, quando o bebê não gosta de alguma coisa ele reclama mesmo e AI DE VOCÊ não colocar pra fora. Pois é, mas vai passar....é o que dizem né......eu sinceramente quero que passe logo !!
Incrivelmente o bebê dobra de tamanho em apenas 1 semana e pouco, é muito legal acompanha esse desenvolvimento, e ouvir o coração !! NOSSA SEMPRE DÁ VONTADE DE CHORAR. 
Guilherme me acompanha em todas as ultras e fica babando também né! Ele está mais empolgado que eu, já teve várias idéias para o quartinho...rs.....rs....acho engraçado mas fico muito feliz!
Aqui ele já mede 18,4mm (uma uva...rs...rs)

Seus braços e pernas já aparecem
é muito lindo né!


Nenhum comentário:

Postar um comentário